segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Apresentação

Autores: Algarvios e/ou Autores Alunos e Antigos Alunos, Professores e antigos professores e funcionários das Escolas do Agr. Tomás Cabreira.

Apresentação do Concurso

Colabore na promoção e divulgação dos nossos poetas e escritores e ao mesmo tempo concorra a diversos prémios: 150 euros para o aluno primeiro classificado, livros e quebra-cabeças para os três primeiros classificados de cada um das seis escalões a concurso.

Para participar, basta ler  e enviar a gravação dos  áudios  para o mail contarte-aaaetc@agr-tc.pt. 
Caso as leituras sejam feitas em sala de aula, estas poderão ser enviados pelo professor.

Este concurso destina-se a toda comunidade: alunos e antigos alunos, professores e antigos professores e funcionários, pais e encarregados de educação.

Poetas e escritores  algarvios podem ser encontrados neste blogue ou  na  wikipédia de autores algarvios: wikialgarve.pt.

---------------------------------------------------------

Apresentação do Blogue

 Este é um blogue de promoção da leitura e de promoção e divulgação da memória coletiva da nossa comunidade.

      No âmbito do Projeto Cont'Arte, a Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomás Cabreira (AAAETC) e as Bibliotecas do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira (AETC) lançaram este blogue de promoção da leitura e de divulgação de autores algarvios, entre os quais estão os Autores Cont'arte, que o são por terem passado, como alunos ou professores, pelos bancos das nossas muitas escolas, como entre outros, Carlos Lyster Franco, Mário Zambujal, Casimiro de Brito, Maria José Fraqueza, Amílcar Quaresma, Fernando Évora, Fernando Pessanha, Franklin Marques, Luís Campião, Maria Mattos, Pedro Inocêncio, Rosária Pacheco, Tóssam.

Colabore enviando textos  e poemas de autores que ainda não constem do blogue: contarte-aaaetc@agr-tc.pt 
---------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário